BLUESCREENVIEW x32/64 DOWNLOAD - ANALISADOR DE ERROS TELA AZUL BSOD


O que o BluescreenView faz? Para que serve o bluescreenview?
O BlueScreenView verifica todos os seus arquivos de minidump criados durante falhas na 'tela azul da morte' e exibe as informações sobre todas as falhas em uma tabela. Para cada falha, o BlueScreenView exibe o nome do arquivo do minidump, a data / hora da falha, as informações básicas da falha exibidas na tela azul (código de verificação de bug e 4 parâmetros) e os detalhes do driver ou módulo que possivelmente causou a falha ( nome do arquivo, nome do produto, descrição do arquivo e versão do arquivo).
Para cada falha exibida no painel superior, você pode exibir os detalhes dos drivers de dispositivo carregados durante a falha no painel inferior. O BlueScreenView também marca os drivers que seus endereços encontraram na pilha de falhas, para que você possa localizar facilmente os drivers suspeitos que possivelmente causaram a falha.

Recursos do BlueScreenView
Verifica automaticamente sua pasta minidump atual e exibe a lista de todos os despejos de memória, incluindo data / hora do dump, detalhes e detalhes.
Permite visualizar uma tela azul que é muito semelhante à que o Windows exibiu durante a falha.
O BlueScreenView enumera os endereços de memória dentro da pilha da falha e encontra todos os drivers / módulos que possam estar envolvidos na falha.
O BlueScreenView também permite que você trabalhe com outra instância do Windows, simplesmente escolhendo a pasta minidump correta (em Opções avançadas).
O BlueScreenView localiza automaticamente os drivers exibidos no despejo de memória e extrai as informações de recursos da versão, incluindo nome do produto, versão do arquivo, empresa e descrição do arquivo.
Requisitos de sistema
O BlueScreenView funciona com Windows XP, Windows Server 2003, Windows Server 2008, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10, desde que o Windows esteja configurado para salvar arquivos minidump durante falhas no BSOD. Se o seu sistema não criar arquivos MiniDump em uma falha de tela azul, tente configurá-lo de acordo com o seguinte artigo: Como configurar o Windows para criar arquivos MiniDump no BSOD
O BlueScreenView pode ler os arquivos MiniDump dos sistemas de 32 bits e x64.
Esteja ciente de que no Windows 10, alguns dos arquivos MiniDump criados podem estar vazios e o BlueScreenView não os exibirá.
O BlueScreenView não requer nenhum processo de instalação ou arquivos DLL adicionais. Para começar a usá-lo, basta executar o arquivo executável - BlueScreenView.exe
Depois de executar o BlueScreenView, ele verifica automaticamente sua pasta MiniDump e exibe todos os detalhes da falha no painel superior.






OBS: INSCREVA-SE PARA LIBERAR O DOWNLOAD!!!


BLUESCREENVIEW 32BITS


BLUESCREENVIEW 64BITS

Aqui você aprendeu de graça
A hora técnica varia em torno de 60 a 80 reais dependendo da região.
Colabore , faça um Pix ! Qualquer quantia.